quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sobre o Texto

Finalmente!! Depois de mais de um mês sem postar nada cá estou eu de volta. Peço desculpas a todos que frequentam o blog e aos meus perceiros já que nesse periodo não consegui entrar em nenhum blog (achei que iria ficar mais desanimado se visitasse os blogs).

Esta é a primeira parte da estória. Sei que muita gente não gosta desse estilo de postagem mas se colocasse a estória toda ficaria muito longo o post, assim o texto fica mais agradável para vocês e o suspense fica mantido até a continuação.

Antes que alguém pergunte, a demora em colocar outro post foi dificuldade de inspiração minha, meu cérebro tirou férias e esqueceu de me avisar.

Este é um texto que espero muito que vocês gostem e para aprecia-lo melhor sugiro que ouçam uma das 2 músicas que indiquei (ou as 2 se possivel...). Future Times do Yes foi a inspiração para o nome do texto e mostra todas as qualidades do guitarrista Steve Howe, no video - de 1979 - talvez está a melhor formação da banda(na minha opnião só faltando o Bill Bruford para isso). Echoes é uma baita viagem do Pink Floyd, uma tremenda música, uma das melhores do rock para mim, é exelente.

Link para os albúns em que estãoa s músicas: Tormato - Yes

Meddle - Pink Floyd

3 comentários:

The Mars! disse...

LEgalllll.....................

Leonardo disse...

adora essas musicas...

Virginia Alves disse...

Muito legal o blog .. Legal mesmo . Parabéns .. Se dê, passa lá no meu tbm ^^