quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sr.F e a caverna

Ao som de: I'm through with Love.



Sr.F estava á passeio, Em suas férias decidiu ir viajar e em seu caminho uma caverna encontrou. De tanto caminhar sentia a fadiga lhe exaurir até os pensamentos, foi até lá descansar, Sentou-se, aconchegou-se e então de repente ouviu algo, a principio pensou ser algum ruído vindo de um animal qualquer que estivesse naquela caverna Não se arriscou a chegar mais perto. Mas o som aumentou, Sr.F reconheceu, era uma voz humana. Parecia a voz de uma mulher. Não se ouvia outra voz, só a dela, estaria falando sozinha a pessoa?

Sr.F então se encorajou a dar alguns passos, agora ele conseguia discernir, era mesmo uma mulher e ela não falava, cantava.

"I'm through with love
I'll never fall again
Said adieu to love
Don't ever call again
For I must have you or no one
And so I'm thru with love"


Sr.F – Tem alguém aí?
- Se não tivesses então tu terias que ligar urgente para seu psiquiatra.
Sr.F – De quem é esta voz que me encanta com o seu canto?
- Esperavas mais de ti... Me encanta com o seu canto?
Sr.F – Mora aqui?
- Vivo aqui
Sr.F – O que fazer aqui?
- E por que eu preciso fazer algo? Aliás, que algo eu poderia fazer?
Sr.F – Por que não aparece aqui para que eu possa vê-la?
- Não é necessário, acredite.
Sr.F – Sua voz me é familiar.
(a mulher então se põe a dar altas gargalhadas) hahahaha, você tem razão.
- Vimos-nos algumas vezes, mas já há muito tempo você parece ter desistido de procurar-me.
Sr.F – Mas...Como? Se nem sei quem é você, seu nome, onde mora.
(ainda rindo) – Bom meu caro, admito que tu tenhas razão. Se tentasses nunca conseguiria achar-me, nossos encontros sempre foram tão naturais, casuais... É uma pena que sejas tão blasé, ou que assim tentes ser.
Sr.F – Começo a me lembrar de você. Achei que não te veria mais, sinceramente.
- Eu poderia dizer agora que tu não tenhas nenhuma perseverança, que é pessimista, seria fácil e tu provavelmente não deixarias de admitir.
Mas na verdade tenho que aproveitar este momento para lhe dizer o recado que tinha que lhe dar.
Sr.F – Pois diga. Estou ansioso.
-Talvez tu não estejas errado e talvez tu tenhas que se acostumar com isso, mas, se um dia voltar a me achar, não deixa que eu suma que eu fuja. Pode ser a última vez que me veja.
Sr.F – Pois então não deixarei.

Sr.F começa a voltar pelo caminho que veio e então ouve a tal pessoa voltar a cantar e a acompanha:

“ I'm through with love
I'll never fall again
Said adieu to love
Don't ever call again
For I must have you or no one
And so I'm thru with love”

10 comentários:

.leticia santinon disse...

Sr. F, esse romântico disfarçado.

Paty disse...

é, este sr. F pode ser um romântico que foi meditar sobre um amor que perdeu, ou um louco ou alguém que estava sobre o efeito de drogas... fico c/ o primeiro.
http://moradadevenus.blogspot.com/

Alexandre disse...

Uma oportunidade pode passar e não mais voltar...

http://criticodostempos.blogspot.com/

FabioZen disse...

Muito legal o texto,bem construido,que prende,enfim,muito bom mesmo!Parabens!

Anônimo disse...

Eu estava lendo de madrugada...e juro que fiquei com medo no começo(hausaushuasua)...

Não conhecia esse blog,entrei nele,pasmem,pelo orkut,e fiquei surpreso com textos tão bem escritos,e com um conteudo tão diferente.

Bem,eu lhe dou os parabens pelo blog,e um conselho tambem,MUDE O TEMPLATE,isso deixará seu blog muito mais atraente.

Isabela disse...

Boa escolha da música.
É chato demais quando algo vem como um presente na nossa vida e a gente deixa passar por besteira. Arrependimento com esse tipo de coisa é o pior.
Sr.F precisa ver um filme do Woody Allen.

Anônimo disse...

Nossa que romantico!!! Parabens pelo texto, vc escreve mto bem!

Se puder, da uma passadinha no meu blog!

http://passatempo-s.blogspot.com/

Bjus

renata disse...

o blog tá abandonado, poxa... rs..

renata disse...

ô mala.. volte a postar! pô! =P

Prof. Paulo Sérgio disse...

Sr. F, seja bem-vindo a promoção do blog Fatos Matemáticos. Já deixou um comentário, mas para validar a sua inscrição tem que ser um seguidor.


Prof. Paulo Sérgio